05/10/2020 09:12
Homem é preso suspeito de estuprar mulher que dormia durante festa em chácara
A vítima disse que acordou com o homem sem camisa, em cima dela
Um homem de 35 anos foi preso ontem (4), suspeito de estuprar uma jovem de 25 anos durante uma festa realizada em uma chácara, próximo do município de Terenos.
A vítima disse que foi para a festa de aniversário de um amigo, acompanhada de um homem, que estava ficando. Após algumas horas na festa, ela ingeriu bebida alcóolica e foi para um dos quartos com o ficante
Os dois tiveram relação sexual e o homem resolveu voltar para a festa. A mulher disse que ficaria no quarto dormindo. Minutos depois, ela acordou sem roupa, com um homem em cima.
Ela começou a gritar e mandou o desconhecido sair do quarto. Ele foi retirado do local por amigos. Segundo o Boletim de Ocorrência, amigos da vítima que estavam na festa começaram a mandar fotos das pessoas que participaram do evento. Ela reconheceu o suspeito em uma das fotos.
Uma policial, que também participava do evento e terá o nome preservado, ligou para o suspeito, se passando por amiga dele. Ele disse que não fez nada na festa, só ingeriu muita bebida alcoólica. Ele confirmou que deixou a festa correndo, porque os amigos mandaram.
A Policial pediu o endereço da casa dele, para ir até o local conversar. Ele mandou a localização e foi preso em casa, no bairro Jardim Autonomista, em Campo Grande. Durante depoimento, ele disse que conheceu a mulher na festa e tinha conhecimento de que ela não tinha relacionamento sério com ninguém.
Ele disse que chamou a mulher para dormiu e ela aceitou. Sobre uso de drogas, ele confirmou que havia usado ecstasy e como também ingeriu bebida alcoólica, não se recorda se teve relação sexual com a mulher.