Polícia

há 3 anos

Motoentregador acusado de oferecer drogas e estuprar mulher é liberado em Campo Grande

Ele afirma que a mulher ofereceu o programa sexual por dinheiro; vítima diz que foi convidada para a casa dele

06/10/2020 às 10:44 | Atualizado 06/10/2020 às 14:42 Dany Nascimento
André de Abreu - Ilustração-TopMídiaNews

Um homem de 42 anos foi preso e passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (6), no Fórum de Campo Grande, acusado de estupro. Ele foi ouvido e teve a liberdade provisória decretada.

De acordo com a assessoria do Fórum, o suspeito é motoentregador e disse que estava andando pela Vila Nhanhá, quando foi abordado pela mulher, de 35 anos, que terá o nome preservado. Ele disse que ela ofereceu programa sexual, em troca de dinheiro para usar drogas.

O acusado relata que deu R$ 30 para a mulher, que comprou drogas e ambos foram para a casa dele. Na residência, a mulher teria reclamado e pediu mais dinheiro pelo programa sexual. Ele contou que ela viu R$ 3 no chão e disse que era dela. Ambos iniciaram uma discussão, quando a mulher pegou uma faca.

O suspeito alega que, para se defender, pegou a faca e se cortou com a lâmina. Ela teria saído correndo do local gritando por socorro.

Outro lado

Já a mulher relata que foi convidada para usar drogas na casa do suspeito e, ao chegar no local, ele tentou estuprá-la. Ela afirma que ele pegou uma faca e começou a proferir ameaças. Ela conseguiu pegar outra faca para se defender.

Ambos foram atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes.