Polícia

28/02/2021 07:45

Homem capota carro, rasga uniforme de bombeiro e acaba preso em Campo Grande

Ele xingou e ameaçou a equipe que prestava socorro no local do acidente

28/02/2021 às 07:45 | Atualizado 28/02/2021 às 08:00 Dany Nascimento
O condutor apresentava sinais de embriaguez e se recusou fazer exames médicos na Santa Casa - André de Abreu- Ilustração-TopMídiaNews

Carlos Henrique de Oliveira, 40 anos, foi preso após xingar e ameaçar uma equipe do Corpo de Bombeiros, enquanto era atendido após capotar um veículo na Rua Ministro João Arinos, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos apresentava sinais de embriaguez. Durante atendimento, ele começou a agredir os bombeiros e rasgou o uniforme de um dos socorristas. 

“Veado, vagabundo, você se considera homem só por causa da farda, seu merda, seu bosta”, disse o paciente durante atendimento.
Como estava agitado, Carlos foi amarrado na maca e encaminhado para a Santa Casa. Ele continuou agressivo e recusou fazer exames médicos solicitados no hospital. 

No hospital, ele começou a ameaçar um dos agentes do Corpo de Bombeiros, dizendo que onde encontrasse o homem, iria se vingar.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou Carlos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.