A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/02/2021 08:48

A+ A-

Mulher perde controle, capota caminhonete e criança de 9 anos morre na MS-141

Ainda não se sabe por quais motivos a mulher teria perdido o controle do veículo

Uma criança de 9 anos morreu na tarde desta sexta-feira (5), na MS-141, em Naviraí. O acidente aconteceu após uma mulher, de 24 anos que pilotava a caminhonete, perder o controle na pista e capotar, parando nas margens da rodovia.

A motorista estava acompanhada de três crianças, sendo duas meninas de 9 anos e um menino de 3 anos. A mulher e as duas crianças foram encaminhadas para a Santa Casa de Naviraí.

Ainda não se sabe o motivo do acidente, mas conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, a mulher perdeu o controle enquanto estava em uma reta na rodovia e capotou o veículo, parando com as quatro rodas para cima.

Um motorista que passava pelo local ajudou a socorrer as vítimas e levá-las para o hospital da cidade. No caminho, cruzou com o Corpo de Bombeiros, que deu continuidade ao transporte.

Entretanto, uma das crianças de 9 anos não resistiu a forte pancada na cabeça que sofreu no acidente e morreu antes de chegar no hospital. As demais vítimas estão em observação médica, como afirma o site.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024