Campo Grande

11/03/2021 13:00

Com geladeira vazia e aluguel atrasado, mãe pede socorro em Campo Grande

A família tem até segunda-feira para pagar o aluguel no valor de R$ 600; com experiência como manicure e babá, jovem também procura emprego

11/03/2021 às 13:00 | Atualizado 11/03/2021 às 19:02 Dany Nascimento
A família não tem alimentos na geladeira - Arquivo Pessoal

Mãe de duas crianças pequenas, Rayane Sthephany Pereira dos Santos, 20 anos, pede ajuda da população com doações e afirma que a família está prestes a ser despejada, por atraso no aluguel, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. 

Ela conta que mora com a filha de 3 anos, uma bebê de 1 ano e oito meses e o marido, de 42 anos. 

“Meu esposo trabalha em um supermercado, ele pegou férias agora, mas o que ele pegou de férias, pagamos contas de água e luz atrasadas, para não ficarmos sem. Agora a dona da casa cobrou o aluguel, é R$ 600, temos que conseguir até segunda-feira, que foi o prazo que ela deu”, diz a mulher. 

Rayane pede doação de alimentos para as filhas. “Estamos passando dificuldade, estamos sem nada na geladeira e no armário. Sei que muitos vão me julgar, mas estou aqui para pedir doação de uma cesta básica, leite, achocolatado, fralda, frutas, sei que estamos em um momento difícil, mas qualquer ajuda será bem-vinda”, diz a dona de casa.

A família residia em Goiânia e voltou a morar em Campo Grande há dois anos. A jovem pede ajuda também para conseguir um emprego. 

“Eu já entreguei vários currículos, se aparecer uma oportunidade de emprego, eu quero trabalhar. Minha família ajuda com minhas filhas se for necessário. Eu já trabalhei de manicure, de babá. Preciso muito de um emprego”, finaliza a mulher. 

Para ajudar a família ligue 62 9.9377-9820.

Rayane, a bebê e o marido de 42 anos - Arquivo Pessoal