A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

26/02/2021 12:02

A+ A-

Você conhece o Francisco? mulher pede ajuda para encontrar irmão em MS

Família não tem contato com idoso há 30 anos

Marlene Dias, 64 anos, pede ajuda da população Sul-mato-grossense para encontrar o irmão, Francisco Dias, que hoje estaria com 74 anos. Ela afirma que a família é de Dracena/SP e que o irmão sempre gostou do estado de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul. 

“Ele vivia viajando, trabalhando, sempre gostou muito desses estados. Nossa família morava aqui em São Paulo, ele normalmente saia para trabalhar, mas voltava. Só que um dia não apareceu mais. Minha mãe chorava de saudade dele, falava que não queria morrer sem ver ele de novo, mas, infelizmente, ela faleceu sem ver o filho”, conta Marlene. 

A última informação que a família tem sobre o paradeiro de Francisco, seria de que ele morava em Campo Grande e trabalhava no camelódramo.

“Meu cunhado que já é falecido falou que ele trabalhava nesse lugar, que tinha uma esposa e uma filhinha. Só que nunca conseguimos notícias. Ele tem um filho aqui em São Paulo. 

"Queríamos informações sobre ele, nunca mais tivemos notícias”, diz a irmã.  

Ela conta que a família era composta por doze irmãos, seis mulheres e seis homens. “Agora todos os homens faleceram, se ele está vivo, teremos só ele de irmão homem vivo. Eu queria muito encontrar ele, saber como está, conhecer a família dele”. 

Se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Francisco Dias, entre em contato com os familiares através do telefone  (18) 9 9778-0911.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias