Polícia

18/03/2021 10:21

Jovem estupra e mantém namorada em cárcere na Vila Nasser

Casal estava junto há três anos

18/03/2021 às 10:21 | Atualizado 18/03/2021 às 13:53 Vinicius Costa e Willian Leite
Caso foi registrado na Deam e será investigado pela Polícia - Wesley Ortiz

Jovem de 25 anos foi violentada, ameaçada de morte e estuprada pelo namorado, de 20 anos, no final de semana, na casa dele, na Vila Nasser, em Campo Grande. O relacionamento entre o casal durava três anos e a mulher já havia sido ameaçada outras vezes, inclusive na frente de seu filho, de 5 anos.

As agressões se iniciaram após o casal ter marcado de sair na noite de sexta-feira (12). A mulher, então, decidiu ir até à casa do namorado, mas o jovem precisou dar uma saída, retornando somente de madrugada bastante exaltado.

A jovem passou a ser xingada de vagabunda, biscate e foi empurrada pelo agressor. Como havia machucado a vítima, pelo empurrão, puxão no braço e cabelos, o namorado a impediu de ir embora, obrigando a companheira permanecer na residência até domingo (14).

Para esconder as evidências, o rapaz apagou várias fotos e mensagens do celular da menina, além de forjar conversas amigáveis de um aparelho para outro.

Ainda no domingo, o agressor exigiu que a vítima entrasse no quarto para que eles tivessem relações sexuais, no entanto, com as recusas, passou a ameaça-lá.

O rapaz a estuprou e estrangulou. Depois, o autor mandou a vítima embora a ameaçando de morte caso contasse para alguém.

A vítima procurou a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Campo Grande na tarde de quarta-feira (17) para confecção do boletim de ocorrência, que foi registrado como ameaça, violência doméstica e estupro.