A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

02/03/2021 16:37

A+ A-

Pai estupra filha surda e rouba cartão de benefício social

O caso foi denunciado pela ex-esposa do suspeito, que encontrou papel higiênico manchado de sangue ao lado da cama da filha

Homem de 44 anos foi preso, nesta terça-feira (2), suspeito de estuprar a filha surda. O caso aconteceu em São João D’Aliança, Goiás, cidade que fica na região da Chapada dos Veadeiros. As informações são do Metrópoles.

A vítima tem 22 anos, está grávida e casada. Ela revelou que os estupros começaram há anos e continuam mesmo após o casamento, quando o marido dela ia trabalhar. Segundo ela, o pai ainda se apropriava do cartão dela de benefício da Previdência Social.

O caso foi denunciado pela ex-esposa do suspeito, mãe da vítima. A mulher, que tem 38 anos, disse que desconfiava dos abusos depois de ter encontrado papel higiênico manchado de sangue ao lado da cama em que a filha dormia.

A Polícia Civil de Goiás cumpriu dois mandados contra o autor: um de prisão preventiva e outro de busca e apreensão. Ele foi detido no âmbito da segunda fase da Operação 1989, que apura crimes sexuais na região e que leva esse nome por ser o ano em que a Organização das Nações Unidas (ONU) promulgou a Declaração dos Direitos da Criança.

Assista à prisão:

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024