In Memoriam

07/04/2021 16:28

Vídeo: quem vê sorriso de Uiara na dança sabe que covid nunca vai tirar o brilho desse anjo

Professora de educação física é mais uma vítima do coronavírus em Campo Grande

07/04/2021 às 16:28 | Atualizado 07/04/2021 às 16:18 Nathalia Pelzl
Reprodução Facebook

A professora de educação física Uiara Pires da Silva, 38 anos, morreu de covid-19, em Campo Grande. A morte foi confirmada nesta terça-feira (6).

Em nota, a Funesp (Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande) lamentou a perda. 

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da profissional de Educação Física, Uiara Pires da Silva, aos 38 anos, por complicações da Covid-19.Uiara fez parte da nossa equipe de trabalho da Fundação Municipal de Esportes - Funesp, atuando como professora de ginástica, dança e pilates, além de ter atuado em projetos Federais como Segundo Tempo e PELC”, destacou. 

“A Funesp se solidariza com os familiares, amigos e alunos da professora, por esta triste perda”, finalizou a fundação. 

Além disso, amigos aproveitaram o espaço para deixar homenagem para professora que teve a vida ceifada tão precocemente. 

“Enlutada, entristecida e passada! Que Deus a receba de braços abertos”, disse uma amiga. 

“Que tristeza minha colega Uiara Pires Silva, que Deus te receba com os anjos”, postou a amiga Luana Souza após recompartilhar um vídeo da professora dançando. 

Noelma Romeiro também deixou uma mensagem. 

“Hoje meu coração chora por mais uma perda de uma pessoa tão querida professora Uiara Pires Silva, uma mulher linda, batalhadora, guerreira, eu admirava muito e fica aqui meus sentimentos e pêsames a todos da família, que Deus os conforte”.