A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

26/03/2021 11:34

A+ A-

Professora morre de covid-19 e deixa filho de 1 ano

Geórgia deixou um filho de um ano e havia comemorado aniversário recente

Mato Grosso do Sul registrou novo recorde mortes por covid-19, nesta sexta-feira (26). Mais 70 pessoas perderam a batalha contra a doença, entre elas, a professora e diretora do EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Coração de Maria, Geórgia de Fatima Nogueira Borges. 

Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar a morte da profissional que estava há dias lutando contra a doença. 

Geórgia deixou um filho de um ano e havia comemorado aniversário recente. 

“Hoje eu perdi minha cunhada Geórgia Borges para essa doença maldita. Não consigo acreditar ainda. Geórgia mulher guerreira, trabalhadora, de um coração lindo, pessoa maravilhosa, querida por todos... Você lutou pela sua vida esses últimos 30 dias, você foi uma guerreira. Vamos sentir tanta sua falta”, postou a cunhada Mayara Gaspar. 

“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. E se há algum conforto na partida de alguém que amamos, é saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não tristeza, maldade e dor... Fico mais triste ainda em pensar que meu sobrinho de um aninho vai crescer sem a mãezinha dele, que era uma mãe incrível”, escreveu. 

Mayara finalizou pedindo que as pessoas se cuidem. 

“Que o Espírito Santo console os corações dos familiares! Que Deus a receba com o mesmo amor com que ela recebia os alunos de sua escola!”, postou uma amiga. 

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) também se manifestou e declarou luto pela morte da servidora. 

“A Semed está de luto pela perda da nossa diretora Geórgia de Fatima Nogueira Borges, que sempre dedicou sua vida à educação infantil, levando sua paixão pelos pequenos ao caminho natural da educação. Não existe partida aqueles que permanecem eternamente em nossos corações”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias