Polícia

27/06/2021 09:48

Moradora denuncia Kombi itinerante por conta do barulho na Praça do Peixe

A mulher disse à Polícia que o proprietário a agrediu. Local promove música ao vivo, e isso tem gerado atrito entre alguns moradores da região, diz a denunciante

27/06/2021 às 09:48 | Atualizado 27/06/2021 às 09:05 Rayani Santa Cruz
Música ao vivo na Praça do Peixe virou motivo de BO na Depac - Google Street View

Uma mulher, de 40 anos, procurou a Polícia após desentendimento com o proprietário de uma Kombi itinerante que promove músicas na Praça do Peixe, bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Ela afirma que o barulho constante foi o motivo.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado nesse sábado (26), a vítima que mora na região está sofrendo com o barulho que o bar causa aos finais de semana. O local vende bebida alcoólica e promove shows e isso incomoda os moradores do entorno, fato que já foi alvo de registro de ocorrência ao início do ano.

A mulher afirma que a perturbação acontece desde janeiro e que ontem foi até o local para filmar a situação e ter provas. Porem, segundo ela o dono da Kombi ficou alterado, a empurrou e deu um tapa no celular que caiu ao chão. 

Ela relatou ainda que foi xingada de ‘vagabunda’ e outros palavrões. Além disso, o rapaz teria ameaçado bater na mulher. Ela acionou a Polícia Militar, que foi ao local e a orientou a fazer o registro formal.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e a mulher manifestou o desejo de representar contra o comerciante.