Polícia

18/10/2021 16:11

Movimentação em delegacia indica avanço na apuração da morte de Márcia Lugo

No entanto, caso é tratado como alto sigilo pelo delegado responsável

18/10/2021 às 16:11 | Atualizado 18/10/2021 às 19:36 Thiago de Souza e Adriano Bueno
Reprodução Facebook

Movimentação de policiais que investigam a morte de Márcia Lugo Ortiz, 57 anos, sugere que o caso esteja próximo de ser desvendado. O possível assassinato ocorreu no dia 7 ou 8 de outubro e é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande. 

Segundo apuração do TopMídiaNews, a informação é que a polícia fale sobre os detalhes da investigação nesta terça-feira (19). O caso, que está nas mãos do delegado João Reis Bello, é tratado como altamente sigiloso e teria ordens superiores para continuar assim. 

Informações obtidas pelo site dão conta ainda que há várias delegacias colaboram com os trabalhos. A suspeita gira em torno de uma pessoa, a bordo de um veículo tipo SUV, que teria dado carona para a vítima. 

Crime 

Márcia Lugo foi achada morta, com um tiro na cabeça, no dia 8 de outubro, em um córrego na BR-262, na saída para Sidrolândia. 

A morte de Márcia, a dois dias do aniversário dela, chocou amigos e parentes. A vítima foi vista pela última vez, um dia antes da morte, deixando a casa da mãe e indo em direção a dela. 

No entanto, dizem testemunhas, no dia 7 de outubro, Márcia foi seguida por uma camionete SUV, preta e entrou por conta própria no veículo, na rua Bernardo Franco Baís, na Vila Carvalho. No dia seguinte, o corpo foi achado.