Campo Grande

10/11/2021 20:44

ExpoMS anuncia Hugo e Guilherme como substitutos de Marília Mendonça

O evento está marcado para o dia 10 de dezembro e Hugo & Guilherme devem se apresentar no mesmo dia que a banda Raça Negra

10/11/2021 às 20:44 | Atualizado 10/11/2021 às 19:51 Vinicius Costa
Dupla se apresentará no lugar de Marília Mendonça - Divulgação/Reprodução/Planeta Country

A dupla sertaneja Hugo & Guilherme foi a escolhida para substituir a cantora Marília Mendonça na ExpoMS, que acontece neste mês de dezembro em Campo Grande. A 'Rainha da Sofrência' foi vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (5).

O anúncio da substituição aconteceu no início da noite desta quarta-feira (10) através das redes sociais da organizadora do evento, a Dut's Entretenimento.

O evento está marcado para o dia 10 de dezembro, numa sexta-feira e Hugo e Guilherme devem se apresentar no mesmo dia que a banda Raça Negra.

A Dut's, inclusive, ressalta que todos os bilhetes adquiridos anteriormente seguem válidos para o novo show, não tendo prejuízo para os convidados.

Por coincidência do destino, a dupla sertaneja gravou uma última música com Marília Mendonça. O Fantástico, no último domingo (7), divulgou a canção que os artistas gravaram antes da tragédia com a compositora - "Mal Feito".

Guilherme conta que a dupla criou um carinho muito grande por Marília Mendonça e Hugo confirma. “A gente te ama independentemente de onde você esteja. Seus eternos fãs, seus eternos amigos”, disse o cantor para o programa.