A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/11/2021 19:35

A+ A-

Marília Mendonça faria show em Campo Grande em dezembro

'Rainha da Sofrência' era uma das atrações da ExpoMS 2021, marcado para a segunda semana do próximo mês

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morta em um trágico acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5), na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, estava com data marcada para visitar Campo Grande.

No dia 10 de dezembro, a 'Rainha da Sofrência' estaria em apresentação na ExpoMS 2021 ao lado do grupo Raça Negra.

O evento fazia parte da retomada dos eventos festivos na cidade após mais de um ano parado por conta da pandemia da covid-19. Os ingressos, inclusive, já estavam sendo vendidos.

Em outra oportunidade, a cantora já esteve na capital sul-mato-grossense. No dia 11 de dezembro de 2018, Marília Mendonça fez um show gratuito e de maneira surpresa no Parque das Nações Indígenas.

Naquela ocasião, a cantora surpreendeu os fãs ao dizer que gravaria uma música que estava no projeto “Te Vejo Em Todos os Cantos”, onde a artista visitou várias cidades e gravou pelo menos uma música lançada em DVD.

O evento será realizado no estádio Morenão. O evento ainda conta com as presenças de Barões da Pisadinha, Raça Negra e Gustavo Mioto.

Marília também visitaria outra cidade de Mato Grosso do Sul, no caso, Dourados no dia 7 de dezembro, onde faria um show com a dupla João Gustavo e Murilo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024