Interior

há 2 anos

Idoso morre após ser agredido em pousada de Ribas do Rio Pardo

O acusado de matar a vítima foi preso em flagrante

29/12/2021 às 17:16 | Atualizado 29/12/2021 às 19:09 Antonio Bispo
O idoso morreu após cair e bater a cabeça - Reprodução/Notícias do Cerrado

Francisco Alves Pereira, de 66 anos, morreu no domingo (26), na Santa Casa de Campo Grande, após ser espancado em ma pousada da cidade.

De acordo com o site Notícias do Cerrado, o caso ocorreu na madrugada de natal (25), quando policiais foram acionados para averiguar uma briga que ocorria no local.

Ao chegarem na pousada, encontraram uma testemunha imobilizando o acusado de matar Francisco.

Ela contou aos agentes que viu quando o idoso levantou da mesa e foi em direção ao suspeito, que também se levantou e desferiu um soco no rosto da vítima, caindo ao chão e batendo a cabeça.

Francisco, que era cozinheiro em uma fazenda, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para um hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Santa Casa de Campo Grande.

O acusado foi preso em flagrante e levado para delegacia.

Na cidade, diversas pessoas se indignaram com a morte do cozinheiro, que era muito querido por todos.

A empresa onde ele trabalhava emitiu uma nota de pesar sobre o caso.

“É com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Francisco Alves Pereira, ocorrido na manhã do dia 26, o qual manteve inestimável relação de parceria com a Vetorial Energética desde outubro/2014, exercendo a função de Cozinheiro na Fazenda Nova da Mata, de forma ilibada e muito competente”, disse trecho da nota.