A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

29/12/2021 17:00

A+ A-

Temporal derruba árvores, teto de posto e causa estragos em Campo Grande

Inmet alerta que chuvarada e possibilidade de mais problemas devem continuar ainda nesta quinta-feira

A chuva que atinge Campo Grande desde o início da tarde desta quarta-feira (29), em Campo Grande, derrubou diversas árvores sobre casas na cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, há registros de quedas nos bairros Coronel Antonino, Moreninhas 4, Mata do Jacinto, Los Angeles e Vila Progresso.

A maioria, são de árvores caindo sobre casas. Porém, há um registro de queda sobre um carro, mas não há informações sobre feridos até o momento.

Além das árvores, parte do forro de um posto de combustível caiu e atingiu um veículo que deixava o local. Ninguém se feriu.

De acordo com o Clima Tempo, a temperatura se manterá amena ao longo de todo dia, e pontos isolados podem registrar queda da chuva ao longo da noite e da madrugada.

O Inmet publicou um alerta de temporal para as próximas 12 horas, com possibilidade de chuvas entre 50 e 100mm, com ventos intensos de 60 e 100 km/h.

INTERIOR

Em Bonito,um temporal atingiu a cidade nesta quarta-feira (29), alagando ruas e derrubando árvores em diversos pontos da cidade, inclusive em balneários, pontos turísticos que atraem milhares de turistas, principalmente no fim do ano.

Bonito é uma das cidades que seguem sob o alerta do Inmet com possibilidade de tempestade até amnhã, quinta-feira (30).

CIDADES

O alerta é para as seguintes cidades: Água Clara, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024