Geral

04/01/2022 13:15

"Que prazer eu sinto", diz ator José de Abreu sobre internação de Bolsonaro

Publicação foi feita no perfil do ator em uma rede social

04/01/2022 às 13:15 | Atualizado 04/01/2022 às 12:25 Antonio Bispo
Ator utilizou as redes sociais para provocar o presidente - Reprodução/IstoÉ/Redes Sociais

O ator José de Abreu aproveitou a internação de Jair Bolsonaro, na segunda-feira (03), para alfinetar o presidente.

De acordo com o jornal IstoÉ, em uma rede social, ele comemorou e debochou da situação do chefe do executivo.  

“Que prazer que sinto ao saber que o filho da p**a passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em me**a”, escreveu.

Em seguida, o vereador e filho de Jair, Carlos Bolsonaro, questionou membros do Supremo Tribunal Federal sobre o comentário do artista.

“Só gostaria de ler a resposta para a questão! Nada farão?”, indagou.