Geral
04/01/2022 13:15
"Que prazer eu sinto", diz ator José de Abreu sobre internação de Bolsonaro
Publicação foi feita no perfil do ator em uma rede social
Ator utilizou as redes sociais para provocar o presidente - Reprodução/IstoÉ/Redes Sociais
O ator José de Abreu aproveitou a internação de Jair Bolsonaro, na segunda-feira (03), para alfinetar o presidente.
De acordo com o jornal IstoÉ, em uma rede social, ele comemorou e debochou da situação do chefe do executivo.
“Que prazer que sinto ao saber que o filho da p**a passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em me**a”, escreveu.
Em seguida, o vereador e filho de Jair, Carlos Bolsonaro, questionou membros do Supremo Tribunal Federal sobre o comentário do artista.
“Só gostaria de ler a resposta para a questão! Nada farão?”, indagou.