O senador Flávio Bolsonaro, do PL, diz que o pai, Jair Bolsonaro, é vítima do ódio de militantes de esquerda. O presidente da República está internado, nesta segunda-feira (3), por complicações da facada que sofreu em 2018.
‘’Meu pai é vítima do ódio de um ex-militante do PSOL’’, disse Flávio, se referindo a Adélio Bispo de Oliveira, autor da facada na barriga do então candidato à presidência, em 6 de setembro de 2018.
Segundo o Metrópoles, Flávio detalhou o estado de saúde do presidente e refletiu ainda que os que torcem pela morte do pai dele são hipócritas e mal amados.
“Graças a Deus meu pai passa bem! É impossível não se indignar com a mentira que Bolsonaro tem discurso de ódio, quando ele é a vítima do ódio’’, disse o parlamentar pelo Twitter.
Bolsonaro curtia férias no litoral de Santa Catarina quando passou mal, na madrugada desta segunda-feira. Ele foi levado para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com quadro de obstrução intestinal.
Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) informou que ele passa bem e será submetido a exames.