Polícia

há 3 anos

Jovem é preso em investigação sobre garagista desaparecido em Campo Grande

Carlos Reis Medeiros de Jesus desapareceu no dia 30 de novembro de 2021

22/02/2022 às 10:11 | Atualizado 23/02/2022 às 13:13 Antonio Bispo e Adriano Bueno
O garagista está desaparecido desde o dia 30 de novembro, em Campo Grande - Divulgação/Rede Social

Jovem de 19 anos, investigado pelo sumiço do garagista Carlos Reis Medeiros de Jesus, no dia 30 de novembro de 2021, em Campo Grande, foi preso na manhã desta terça-feira (22).

De acordo com o delegado Carlos Delano, titular da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio), cerca de 45 policiais de todas as delegacias da Polícia Civil participaram da Operação.

Foram cumpridos 11 mandados nos bairros Moreninhas, Tiradentes e Santo Antônio, sendo neste último, onde o rapaz foi preso, em casa, por ter ligação no desaparecimento.

Delano não quis passar detalhes sobre a investigação, que ainda está em andamento e novas diligências poderão ser feitas.

O caso

Carlos Reis Medeiros de Jesus desapareceu no dia 30 de novembro de 2021, quando chegava na garagem que era proprietário, localizada no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

O garagista foi flagrado por câmeras de segurança parado em frente ao local, por cerca de 1 hora.

Segundo informações passadas por familiares, Carlos teria saído de casa para resolver um ‘’problema’’ de trabalho e não mais deu notícias. A caminhonete dele foi encontrada, destrancada, em um terreno ao lado do Asilo São João Bosco.