Campo Grande

17/04/2022 12:00

Av. Júlio de Castilho ainda tem vestígios de acidente com morte (vídeo)

Poste de iluminação foi trocado. No local, cenário lembra tristeza pela morte da jovem Roberta Coelho de 25 anos

17/04/2022 às 12:00 | Atualizado 17/04/2022 às 11:45 Rayani Santa Cruz e Adriano Bueno
Av. Júlio de Castilho ainda tem vestígios de acidente com morte (vídeo) - Wesley Ortiz

A avenida Júlio de Castilho, no Jardim Panamá, em Campo Grande, ainda tem vestígios do acidente de trânsito que provocou a morte da jovem Roberta Coelho, de 25 anos. Mesmo após a troca do poste de iluminação, que quase caiu após a forte batida do Ford Ka, o cenário ainda entristece quem passa pelo local.

Câmeras de segurança da Avenida Júlio de Castilho registraram o momento em que o carro Ford Ka, que estava com seis pessoas, bate no poste da avenida Júlio de Castilho. O motorista supostamente participava de um racha na madrugada desse sábado (16).

Nas imagens, é possível ver os dois carros em alta velocidade. Também é visto que o Ford Ka invade a calçada e bate contra o posto logo após a curva da rua Antônio Ferreira Damião. A traseira do carro levanta por conta da força do impacto. 

Roberta Coelho de 25 anos morreu devido aos ferimentos. E os outros três ocupantes do carro foram socorridos. Um deles já teve alta da Santa Casa, e outros dois que não correm risco de morte passaram por cirurgia e permanecem internados consciente, orientados e fazendo uso de medicamentos. 

Segundo testemunhas, havia muita bebida alcoólica dentro do veículo. Os seis jovens tinham acabado de sair de um boate, e ao que tudo indica o racha foi com um carro modelo Gol quadrado.

A Polícia Civil continua as investigações. 

Veja o vídeo: