A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 2 anos

A+ A-

Polícia confirma racha antes de batida mortal em poste na Júlio de Castilho (vídeo)

Outro veículo que apostava corrida já foi identificado

A Polícia Civil confirmou que houve um racha, antes de um Ford Ka bater um poste e matar uma ocupante, de 25 anos, na madrugada deste sábado (16), na Júlio de Castilho, em Campo Grande. Outras três pessoas estão em estado grave e gravíssimo na Santa Casa. 

A confirmação da corrida de carros foi feita por um ocupante do próprio carro acidentado e que está sendo medicado em uma UPA. Além disso, uma testemunha que seguia atrás do veículo garantiu que havia um racha. 

Uma testemunha que ligou na Depac Centro revelou que o outro veículo envolvido é um Gol modelo antigo e informou até a placa do veículo. O nome do proprietário do carro já foi descoberto e as investigações prosseguem. 

Na versão da perícia e da Polícia Civil, o velocímetro do carro travou em 105 Km/h. 

Mortos e feridos

A vítima fatal do acidente foi Roberta da Costa Coelho, 25 anos. Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, atendida, mas não resistiu e morreu no local, dentro da ambulância. Conforme o procedimento, o corpo foi levado para a UPA mais próxima, no caso o Vila Almeida.

Outros três feridos estão em estado grave e gravíssimo na Santa Casa. Três outros foram levados para UPAs da cidade.  

Mortal

A policia descobriu que o grupo voltava de uma boate, no centro da cidade e consumiu bebida alcoólica. Em dado momento, o motorista do Ford Ka, onde estavam os seis ocupantes, disputou o racha, mas perdeu o controle da direção, perto do cruzamento da Júlio de Castilho com a rua Antônio Ferreira Damião. A frente do carro afundou um poste. 

Testemunhas que passavam pelo local na hora da batida, fotografaram as vítimas dentro do carro. A maior parte delas estava desmaiada. 

A batida foi intensa e chegou a entortar a estrutura. Equipes da Energisa foram ao local e já iniciaram os reparos na rede elétrica. 

Ainda na manhã deste sábado, diversas partes do carro estavam na calçada onde ocorreu o acidente. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024