In Memoriam

há 2 anos

Fátima do Sul está em luto por morte de operário eletrocutado

Outra vítima morreu no dia do acidente, com o corpo em chamas

26/04/2022 às 17:41 | Atualizado 26/04/2022 às 17:39 Thiago de Souza
José Roberto não resistiu aos ferimentos do choque - Reprodução redes sociais

A morte de José Roberto dos Santos, 55 anos, comoveu a cidade de Fátima do Sul. Ele era operário e levou um choque de alta voltagem, ao encostar o andaime na fiação elétrica, no dia 12 de abril. O amigo dele foi queimado pela descarga e morreu incendiado, na hora. 

No dia do acidente, José Roberto foi socorrido para o hospital local. Depois encaminhado com urgência para a Santa Casa de Campo Grande.  

Segundo a assessoria do hospital, vítima ficou em estado gravíssimo, desde do momento que deu entrada. Ele chegou a ter um dos braços amputados, diante da gravidade dos ferimentos. 

A morte do operário foi confirmada nesta segunda-feira (25). 

Acidente

Dois operários levaram um choque de alta voltagem, em uma obra, na BR-376, em Fátima do Sul. O andaime onde eles estavam tocou a rede elétrica e um deles, Anderson Rodrigo Sebastião Batista, de 36 anos, morreu com o corpo em chamas. 

Um motorista, que passava pela BR-376, saída de Fátima do Sul para Vicentina, filmou uma das vítimas em chamas. A cena mostra José Roberto ao lado da vítima fatal, agonizando. Veja o vídeo com imagens fortes.