A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

02/04/2022 15:15

A+ A-

Policiais heróis socorrem criança com braço quebrado em Campo Grande

Militares ajudaram a mãe a levar a criança até uma unidade de saúde; atitude gerou elogios

A mãe do pequeno Arthur Gabriel, de 4 anos, moradores de Campo Grande, usou as redes sociais para elogiar a atitude de dois policiais militares, que socorreram seu filho após ele cair e fraturar um dos braços.

De acordo com Grazi Ribeiro, o filho brincava em um pula-pula e, quando descia do brinquedo, enroscou o pé na rede de proteção, vindo a cair no chão.

Com a queda, ele acabou fraturando um dos braços. Desesperada, ela saiu pela rua para pedir ajuda. Três minutos após, uma viatura da Polícia Militar que estava a caminho de outra ocorrência próxima do local, parou para ajudar a família.

Eles acionaram o socorro, mas a chegada de uma viatura do SAMU levaria algum tempo. Dessa forma, decidiram socorrer o garoto e encaminhá-lo até a UPA Guaicurus, onde recebeu atendimento médico, sendo constatada a fratura em um dos braços.

"Fica aqui meu muito obrigado àqueles dois anjos que estavam passando lá e não exitaram em socorrer de imediato. Eu gostaria muito de agradecê-los, porém não sei o nome, mas espero que chegue até eles", escreveu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias