Campo Grande

01/05/2022 13:13

Prefeita Adriane Lopes completa um mês de gestão com muito trabalho em Campo Grande

Lopes aposta no diálogo e na continuidade da administração de Marquinhos Trad

01/05/2022 às 13:13 | Atualizado 01/05/2022 às 13:25 Rayani Santa Cruz
Prefeita acompanhoou obras em Campo Grande - Divulgação/Assessoria

A prefeita Adriane Lopes (Patriota) completa um mês administrando Campo Grande neste dia 1º de maio e dia 4 um mês da posse oficial. Adriane destaca que nesses 30 dias trabalhou muito pela cidade com decisões assertivas junto a equipe.

"Oi, gente! Completamos hoje um mês da nossa gestão com muito trabalho por Campo Grande. Todas as noites, agradeço a Deus por esta oportunidade maravilhosa de servir e peço sabedoria para administrar a nossa cidade. Quem me conhece, já sabe, gosto de acompanhar tudo de perto. Por isso, tenho me reunido frequentemente com nossa equipe e alinhar tudo o que está sendo feito e o que teremos pela frente. E olha, tem muita coisa acontecendo."

Lopes destaca que esteve em obras, postos de saúde, e em locais que demandam cuidados para melhorar a vida da população. Ela anuncia o lançamento do projeto "Todos em Ação" com gabinete itinerante e "Mosquito Zero" nesta segunda-feira (2).

Segundo a prefeita, o lançamento do programa acontece na às 9h na Escola José Antônio Paniago, bairro Itamaracá. A ideia é levar serviços de cidadania a população dos bairros das sete regiões de Campo Grande.Além disso, a prefeita vai levar o seu gabinete até as pessoas com o projeto "gabinete itinerante", para ouvir e propor soluções diante das necessidades de cada região da cidade. 

Adriane destaca as entregas desde mês a frente da administração:

"Entregamos o Núcleo Operacional da Guarda Civil Metropolitana no Indubrasil; fui visitar a construção da USF Santa Emília, já em fase final; vistoriei as obras de infraestrutura da Nova Campo Grande e as frentes de recapeamento em diferentes regiões da cidade; conversei com os comerciantes do Centro, região onde mais de 80 quadras estão sendo transformadas. E vou confessar, me emocionei ao assinar o Plano de Cargos e Carreiras da SAS, medida tão esperada pelos servidores da Assistência Social."

Para maio está programada as últimas etapas de pavimentação no Nova Lima. Retomada da Festa do Queijo de Rochedinho, uma opção de lazer, mas também de geração de renda. Cursos de capacitação, entre outros.