A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 anos

A+ A-

Prefeita Adriane Lopes lança programa 'Todos em Ação' em Campo Grande

Programa vai atender os bairros das sete regiões da cidade, e prefeita promete acompanhar de perto as ações e ouvir as pessoas

A prefeita Adriane Lopes (Patriota) lança na segunda-feira (2), o Programa “Todos em Ação – a Prefeitura Mais Perto de Você”. O evento será às 9 horas na Escola Municipal José Antônio Paniago, no Jardim Itamaracá, região do Bandeira, onde as programações começam e, depois, seguem para as outras seis regiões urbanas da cidade.

Também será lançada mais uma edição da campanha “Mosquito Zero”, que mobilizará 350 servidores da Secretaria Municipal de Saúde para o combate ao mosquito Aedes aegypti, que causa dengue.

Equipes da Prefeitura vão oferecer mais de 70 serviços, envolvendo todas as secretarias municipais. Entre eles, emissão de Carteira de Trabalho, orientação jurídica e financeira, cursos em diversas áreas, além do patrolamento e cascalhamento de ruas, recolhimento de entulhos, troca de lâmpadas, tapa-buraco, limpeza de bocas de lobo e pintura de meio-fio.

Segundo a prefeita Adriane Lopes, a cada 15 dias o trabalho será levado a um bairro de uma das 7 regiões urbanas da  cidade . “O objetivo também é buscar maior interação dos moradores com a equipe de Governo, que estará à disposição para ouvir a comunidade “, explica.

Equipes da Prefeitura, desde a última segunda-feira, iniciaram os serviços de patrolamento e cascalhamento em pontos críticos de escoamento da enxurrada e realizam a troca de lâmpadas queimadas. A partir do dia 2 de maio terá continuidade o serviço de manutenção das ruas,  incluindo as vias asfaltadas com a remoção dos bancos de areia e sedimentos e pedras que descem das ruas transversais não pavimentadas. Na sequência a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) vai revitalizar a sinalização.

No dia 14 de maio, para encerrar os trabalhos do mutirão naquela região, haverá uma grande ação integrada no bairro, com todas as secretarias municipais envolvidas para levar uma série de atividades e serviços aos moradores do Bandeira. A programação inclui apresentações culturais, brincadeiras para as crianças com direito a pipoca e algodão doce e diversos atendimentos na educação, emprego, habitação, juventude, entre outros.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias