Campo Grande

há 1 mês

Viúva denuncia demora no socorro de entregador morto no Monte Castelo

Vinte dias após a morte de Kaue Felipe, a esposa pede justiça pela tragédia

28/03/2024 às 13:00 | Atualizado 28/03/2024 às 21:14 Dayane Medina
Kaue morreu no dia 8 de março em acidente de trânsito em Campo Grande - Reprodução/Rede social

Vinte dias após a morte do motoentregador, Kaue Felipe Bezerra de Souza, em um grave acidente, em Campo Grande, Mayra de Souza diz que negligência causou a tragédia, no dia 8 de março, no Monte Castelo.

Amargando a dor de perder o companheiro, a jovem relembra como foi angustiante esperar mais de 1 hora por socorro e ver o marido morrer ainda no local.

"Disseram para a mídia que ele morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, mas isso não é verdade, ele morreu dentro da ambulância, ainda no local", alega Mayra.

Indignada, ela aponta negligência como um dos fatores da causa da morte, além da falta de iluminação no trecho do acidente e o descaso do motorista com a vítima.

"O causador só acidente saiu ileso, ele acionou dois advogados que chegaram lá levando água, energético, saco de bala e ainda 3 carteiras de cigarro", detalha.

"No local não tem faixa, não tem iluminação e nem quebra-mola, e mentiram sobre a morte por negligência médica", diz a jovem.

Kaue sofreu acidente na Rua Monte Castelo, cruzamento com a Rua Jivago, no Monte Castelo.

A dinâmica do acidente ainda está em investigação, mas consta que houve um choque entre um Honda Fit e a moto da vítima. 

A Polícia Militar de Trânsito esteve no local e aplicou o teste do bafômetro no condutor do veículo de passeio, que deu negativo.

Segundo testemunha, o motociclista foi lançado para um terreno baldio e aguardou muito tempo por socorro. A esposa dele deu os primeiros socorros e, mesmo abalada, ligou para amigos e parentes.