A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

10/03/2024 07:00

A+ A-

'Um guri bom': amigos ficam incrédulos com morte de motoentregador no Monte Castelo

Kaue Felipe bateu na lateral de um veículo de passeio e não resistiu aos ferimentos; ele deixa dois filhos: uma menina, de 8 anos, e um menino, de 4 anos

Dor e tristeza tomou conta das redes sociais durante a madrugada e o início da manhã deste sábado (9), após a morte do motoentregador Kaue Felipe Bezerra de Souza, de 28 anos, que acabou se acidentando no final da noite desta sexta-feira (8) com um veículo de passeio no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

A vítima estava trabalhando no momento em que houve a colisão com um Honda Fit, no cruzamento das ruas Monte Castelo com Jirago. Após colidir na lateral do veículo, na porta do passageiro, Kaue ficou caído no chão e aguardou alguns minutos até a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

Pelas informações do boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser encaminhada ao UPA Coronel Antonino, porém, não houve tempo para atendimento médico. No local do acidente, familiares e amigos ficaram com os ânimos exaltados. A motocicleta que o rapaz conduzia foi retirada de cena e prejudicou o trabalho da Polícia Científica.

Nas redes sociais, muitas despedidas foram direcionadas ao perfil de Kaue, que tinha dois filhos: uma menina, de 8 anos, e um menino, de 4 anos. "Descansa em paz, meu irmão. Uma fatalidade o que aconteceu contigo. Um guri bom que cresceu dentro de casa e horas antes me mandou mensagem. Foi muito bom ter você como amigo", escreveu um amigo.

Outro conhecido também se entristeceu e relembrou que dias antes do acidente, trocaram mensagens nas redes sociais. "Pô, meu mano. Ainda trocamos ideias esses dias, descansa em paz".

Colegas também lembraram da filha de Kaue. Em uma das despedidas, uma pessoa diz que "do céu, você vai estar sempre cuidando da sua princesa, descansa em paz".

A esposa do motoentregador apenas publicou uma imagem em que aparecem juntos, sorrindo. Por outro lado, demais pessoas continuaram com as despedidas. "Só Deus sabe o quanto você deu seu melhor e agora está em outro lugar, várias fitas".

A Polícia Civil continua investigando o caso para saber as causas do acidente e toda a dinâmica do fato. A reportagem esteve no local e o cruzamento não dispõe de casas ou comércios com câmeras de segurança que pudessem ter flagrado o acidente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024