Campo Grande

08/05/2024 15:10

Vereador Edu Miranda passa mal, desmaia e está em UTI em Campo Grande

Parlamentar passou por exames e suspeita é de infarto

08/05/2024 às 15:10 | Atualizado 08/05/2024 às 15:20 Thiago de Souza
Vereador passou mal na noite de terça-feira - Reprodução Instagram

Vereador Edu Miranda, 62 anos, (Avante) passou mal na noite desta terça-feira (7) e foi hospitalizado, em Campo Grande. 

A informação vem do filho do parlamentar, Enzo. O rapaz detalhou que Miranda foi ao aniversário da esposa e no retorno sentiu tontura e perdeu o equilíbrio, além de dormência nos pés e mãos. 

O familiar também detalhou que Edu passou por exames no Proncor.

''Ele passou por um cateterismo às 14h e está desacordado devido à anestesia. O médico informou que vai ser necessário colocar dois estents assim que ele se recuperar'', disse novamente o familiar.  

*matéria atualizada às 15h20