Polícia

há 2 meses

Alô Agetran! Semáforos da 14 de Julho apagam e geram caos no trânsito (vídeo)

Nervosismo de condutores e lentidão prejudicam centro de Campo Grande

09/04/2026 às 15:52 | Atualizado 09/04/2026 às 15:30 Thiago de Souza e Itamar Buzzatta
Semáforos desligados em plena tarde - Berlim Caldeirão

Sinalização semafórica desligada em pontos da 14 de Julho deixam o trânsito caótico e perigoso, na tarde desta quinta-feira (9), em Campo Grande. 

Conforme apurado no local, ao menos três cruzamentos a sinalização está em pane:  14x Barão do Rio Branco; 14 x Dom Aquino e 14x Marechal Rondon. 

Ainda segundo apurado, quando a equipe de reportagem passou pelo local, o defeito já durava, ao menos meia-hora. O suficiente para gerar transtornos, lentidão e nervosismo dos condutores. 

Nesse trecho, não foi percebida presença de agentes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito. 

Your browser does not support HTML5 video.