Polícia
há 2 meses
Alô Agetran! Semáforos da 14 de Julho apagam e geram caos no trânsito (vídeo)
Nervosismo de condutores e lentidão prejudicam centro de Campo Grande
Semáforos desligados em plena tarde - Berlim Caldeirão
Sinalização semafórica desligada em pontos da 14 de Julho deixam o trânsito caótico e perigoso, na tarde desta quinta-feira (9), em Campo Grande.
Conforme apurado no local, ao menos três cruzamentos a sinalização está em pane: 14x Barão do Rio Branco; 14 x Dom Aquino e 14x Marechal Rondon.
Ainda segundo apurado, quando a equipe de reportagem passou pelo local, o defeito já durava, ao menos meia-hora. O suficiente para gerar transtornos, lentidão e nervosismo dos condutores.
Nesse trecho, não foi percebida presença de agentes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito.
Your browser does not support HTML5 video.