A manhã deste domingo (5), de Páscoa, já começou com chuva em Campo Grande. Registros enviados por leitores mostram que chegou com força na região da Avenida Ernesto Geisel, na região norte da cidade.
O tempo instável já era previsto e deve continuar ao longo do dia, com possibilidade de pancadas de chuva em diferentes pontos da Capital.
Motoristas devem redobrar a atenção, principalmente em vias movimentadas como a Ernesto Geisel, onde o asfalto molhado pode aumentar o risco de acidentes.









