Campo Grande

há 3 horas

Militar que matou mulher no Centro se envolveu em outro acidente minutos antes em Campo Grande

Garrafa de Whisky vazia foi apreendida pela polícia na caminhonete do condutor

20/06/2026 às 11:13 | Atualizado 20/06/2026 às 11:30 Redação com Rebeca Ferro
Gabriel do Carmo

O militar do Exército que atingiu uma motociclista e matou a vítima em um grave acidente de trânsito, na manhã deste sábado (20),  no cruzamento das ruas Padre João Crippa com a Maracaju, no Centro de Campo Grande já havia se envolvido em outro acidente minutos. 

Segundo o delegado, Edson Caetano, o motorista estava ingerindo bebida alcólica próximo aonde os dois acidentes aconteceram. Após sair com um passageiro que também estava alcolizado, o condutor atingiu um veículo na Rua Padre João Crippa. O motorista do veículo atingido chegou a seguir a caminhonete e filmar o motorista pouco antes dele causar o acidente com morte da motociclista.

Após atingir a vítima e arrastar o corpo da mulher por alguns metros, o veículo ainda arrancou uma árvore antes de parar na calçada de uma loja na Rua Maracaju.

O motorista foi escoltado até aUPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Coronel Antonino para receber atendimento médico. O passageiro que também estava embriagado também recebeu atendimento médico e foi levado para delegacia logo em seguida.

Com o impacto da batida, o tanque da motocicleta se soltou e vazou gasolina pela via e vários destroços ficaram espalhados pelo local. A identificação da vítima ainda não foi informada.