PREFEITURA MARACAJU - JUNHO VERMELHO

sábado, 20 de junho de 2026

Busca

sábado, 20 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 hora

Garrafa de Whisky foi encontrada em caminhonete de militar que matou mulher no Centro (vídeo)

Vítima estava em uma motocicleta e foi arrastada pelo veículo no cruzamento das ruas Padre João Crippa com a Maracaju

A Polícia Civil encontrou uma garrafa de Whisky vazia dentro da caminhonete do militar do Exército embriagado que atropelou e matou uma motociclista, na manhã deste sábado (20), no cruzamento das ruas Padre João Crippa com a Maracaju, no Centro de Campo Grande.

No momento do acidente, testemunhas informaram a polícia que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi escoltado até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Com o impacto da batida, o tanque da motocicleta se soltou e vazou gasolina pela via. A vítima ainda conforme testemunhas foi arrastada cerca de alguns metros pelo veículo que parou em uma loja próximo ao cruzamento.

*Matéria alterada às 10h17 para correção de informação

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias