há 1 hora
Bombeiros apagam incêndio, mas móveis são destruídos no Taquarussu (vídeo)
No momento do incêndio, nenhum morador estava na residência
Uma residência localizada na Avenida Dois de Março foi salva por vizinhos de ser consumida inteiramente por chamas na manhã desta terça-feira (14). O caso aconteceu no bairro Vila Taquarussu, em Campo Grande.
De acordo com informações apuradas no local, não há informações sobre o que motivou o começo das chamas. O fogo foi percebido por um vizinho, que acionou o Corpo de Bombeiros para a contenção do incêndio.
As equipes de socorro conseguiram conter as chamas. Conforme apurado, a casa foi quase completamente consumida pelas chamas e queimou a maior parte dos móveis. Nenhum morador estava na residência no momento do incêndio, nem durante a ação das equipes do Corpo de Bombeiros.
A principal suspeita é de que o incêndio tenha tido início na parte elétrica, porém sem confirmações oficiais. O caso deve ser investigado para apurações das circunstâncias do acidente.
Confira abaixo a cobertura completa do caso.
Veja também
- Decat instaura inquérito para investigar incêndio em abrigos de gatos comunitários em Campo Grande
- Mulher foge de casa após marido tentar iniciar incêndio com gás em Dourados
- Menino de 6 anos morre asfixiado durante incêndio em casa de Terenos (vídeo)