segunda, 29 de junho de 2026

Busca

segunda, 29 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 hora

Menino de 6 anos morre asfixiado durante incêndio em casa de Terenos (vídeo)

O pequeno se escondeu atrás do sofá para fugir do fogo, mas acabou inalando muita fumaça

Um menino de 6 anos morreu durante um incêndio em residência ocorrido na noite deste domingo (28), em Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações iniciais, o fogo começou no interior do imóvel por volta das 20h. No momento do incêndio, familiares participavam de uma confraternização do lado de fora da residência.

Ainda conforme relatos, ao perceber as chamas, o menino teria se escondido atrás de um sofá na sala, na tentativa de se proteger. A família entrou na casa para tentar resgatá-lo, mas não conseguiu encontrá-lo devido à intensa fumaça, que dificultava a visibilidade.

A criança acabou morrendo por asfixia provocada pela fumaça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito. Ao ser informada da morte do neto, a avó da criança passou mal e precisou de atendimento médico.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Ao TerenenseNews, o delegado Mateus Crovador confirmou a morte do menino e informou que será realizada uma perícia de engenharia criminal para identificar a origem das chamas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias