há 1 hora
Prefeitura inicia obras no Jardim Noroeste e deixa valetas sem finalização (vídeo)
Os moradores realizaram reclamações e pedidos nos canais oficiais da prefeitura, mas não receberam resposta
Júnior Cesar Venâncio dos Santos, de 41 anos, há 20 anos mora no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, e relata que, ano após ano, percebe a situação das ruas do bairro piorando.
Segundo o comerciante, as ruas sempre tiveram problemas por falta de asfalto, mas neste ano algumas se tornaram intransitáveis. "A prefeitura trouxe as máquinas aqui, começaram a mexer, mas de repente todo o trabalho parou e elas foram retiradas. Agora a rua está intransitável."
O morador afirmou que, com a passagem das máquinas, surgiram valetas nas ruas que tornaram quase impossível a passagem de veículos. Além das valetas, os moradores também sofrem com a falta de iluminação e com o matagal na beira das ruas.
De acordo com os comprovantes enviados à redação do TopMídiaNews, os moradores do bairro abriram mais de seis pedidos de manutenção de ruas intransitáveis, mas sem nenhum retorno. Uma moradora do bairro gravou um vídeo mostrando a situação da rua.
Nas imagens é possível ver grandes valetas ao longo da Rua Osasco, e, de acordo com o morador, elas foram causadas pelo maquinário utilizado pela Prefeitura de Campo Grande. A situação indignou o morador, que não compreendeu o porquê de as máquinas terem sido retiradas sem que o serviço fosse terminado no local.
A redação entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para falar sobre a situação e aguarda resposta. Confira abaixo as imagens feitas pela moradora.