Campo Grande

17/08/2016 11:51

Durante fuga, dupla em moto fura preferencial e bate em veículo

Motociclistas teriam roubado celulares e eram perseguidos pela Guarda Municipal

17/08/2016 às 11:51 | Atualizado Dany Nascimento e Anna Gomes
Geovanni Gomes

Após roubar três celulares na região do bairro São Conrado e fugir pela contra mão na Rua Lúdio Coelho, dois rapazes em uma motocicleta Honda Titan de cor azul, ficaram gravemente feridos ao tentar fugir da Guarda Municipal e colidir com um Ecosport na Rua Brilhante, Vila Bandeirantes.

Um dos ladrões foi identificado como Luiz Gustavo da Silva Cavalheiro, 19 anos, que estava na companhia de outro jovem da mesma idade, cujo nome não foi revelado.  Ao se deparar com a dupla na contra mão, uma viatura da Guarda Municipal iniciou a perseguição e ao chegar ao cruzamento da Rua Brilhante com a Rua Razuck Jorge, os motociclistas teriam batido no Ecosport.

Com o impacto da batida, a motocicleta bateu e derrubou uma árvore no local, deixando os condutores com diversas fraturas pelo corpo.  O motorista do carro, Ademir Soares, 52 anos, estava acompanhado do filho de 20 anos no momento do acidente e questiona sobre o conserto do veículo, já que não possui seguro do automóvel.

"Estava andando normalmente quando aconteceu isso. Fico imaginando o que poderia ter acontecido comigo e com meu filho. Agora quero saber quem vai pagar o conserto do meu carro porque eu estava certo e não tenho seguro", afirma o motorista.

Os fugitivos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) reclamando de muitas dores e foram encaminhados conscientes para a Santa Casa da Capital. A Guarda Municipal e a Polícia de Trânsito permanecem no local.

O tráfego de veículos na Rua Brilhante ficou lento devido aos destroços da colisão.