Polícia

13/05/2017 07:40

Foragidos da Máquinas de Lama se apresentam à Polícia Federal

Todos prestam depoimento; um vai ficar em cana

13/05/2017 às 07:40 | Atualizado Vinícius Squinelo
Reprodução

Os últimos alvos da quarta fase da Operação Lama Asfáltica estão se apresentando à Polícia Federal. Rudel Sanches Silva e Mauro Cavalli, ambos com mandados de condução coercitiva, se apresentaram na Superintendência Regional da PF e foram ouvidos em depoimento no final da tarde de ontem (12).

Já Jodascil da Silva Lopes, que mandado de prisão em aberto, se apresentará na segunda-feira. Ele é considerado foragido. A informação foi confirmada pela Polícia Federal.

Foram decretadas as prisões preventivas nesta fase, chamada de Máquinas de Lama, do ex-secretário estadual de Fazenda André Luiz Cance, o ex-servidor da Secretaria de Educação, Jodascil da Silva Lopes e o dono da Grafica Alvorada, Mirched Jafar Junior.

Além do ex-governador André Puccinelli, foram realizadas as conduções coercitivas de Ana Cristina Pereira da Silva, Maria Aparecida Gonçalves Lopes, esposa de Jodascil, Rossana Paroschi Jafar, esposa  de Mirched, Mauro Cavalli e sua esposa  Maria Rogéria Fernandes Cavalli, Rudel Sanches Silva, Jader Rieffe Julianelli Afonso e André Puccinelli Junior.