Política

20/10/2017 15:00

Olha o vacilo: jovem ameaça policiais e grava vídeo pedindo desculpas

Para exaltar MC que faz apologia, ele acabou se encrencando

20/10/2017 às 15:00 | Atualizado Liziane Berrocal

“Paga de louco, mas nunca andou de viatura né malandro”.  Essa frase agora já não cabe mais ao Maycon, morador de Ivinhema, distante 288 quilômetros da Capital. Ele usou as redes sociais para exaltar seu ídolo “MC Daleste” morto em 2013.

Ele também afirmou que nem se importaria em ir preso, já que era rico, e pagaria a fiança. Mas a postagem deu ruim pra caramba, já que ele fez apologia ao crime e contra a Polícia. Maycon foi gentilmente convidado a se desculpar com a polícia de Ivinhema, já que segundo ele, aprendeu que o que fez não é certo.

“A polícia civil fez eu entender que eu estava errado. Eu queria pedir desculpa a todos os policiais de Ivinhema que eu não queria ofender ninguém. A todos os policiais do Brasil. E negócio de matar polícia, eu não tenho coragem de matar nem uma mosca, vou matar polícia? Desculpa aí”, disse no vídeo, que já está percorrendo o Brasil.

Não há notícia se ele foi preso, mas logo depois já estava postando no Facebook de novo que era “bravo”. A reportagem tentou contato com o jovem, mas ele não atendeu às ligações.