Polícia

15/06/2018 17:50

Após perseguição da PM, suspeitos abandonam carro lotado de cigarro em posto de saúde

Nenhum deles foi preso

15/06/2018 às 17:50 | Atualizado Thiago de Souza
Corsa estava carregado com 20 caixas de cigarro - Sidrolândia News

Ao menos dois homens são suspeitos de abandonarem um Corsa Classic carregado com cigarros do Paraguai em um posto de saúde de Sidrolândia, na manhã desta sexta-feira (15). Eles transitavam pelas ruas da cidade quando avistaram a viatura da Polícia Militar e fugiram.

Conforme o registro policial, duas equipes da PM tinham acabado de abastecer as viaturas em um posto de combustível. Ao ver a aproximação dos militares, o condutor fugiu em alta velocidade sentido bairro Diva Nantes.

A PM fez acompanhamento tático e ao chegar no cruzamento da rua Prudente de Moraes, no bairro Diva Nantes, os suspeitos provavelmente pensaram que estavam sem saída no bairro e deixaram o carro no pátio de uma unidade de saúde.

Os militares fizeram buscas na região, mas não encontraram nenhum dos suspeitos. Quase todo o interior do veículo estava carregado com 20 caixas de cigarro, com 50 pacotes cada uma.

O carro e a mercadoria apreendidos foram levados com ajuda de um caminhão-guincho até a sede da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, pois estava sem a chave de contato. Segundo o Sidrolândia News, ele será levado até a sede da Receita Federal em Campo Grande.