Política

12/08/2018 09:30

Irritado com Elizeu, Carlão critica PSB e decide apoiar candidato de outro partido

Vereador ainda reclamou que não foi convidado para participar da convenção partidária

12/08/2018 às 09:30 | Atualizado Rodson Willyams
Reprodução / Izaias Medeiros

Irritado com o próprio partido, o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), deve apoiar concorrente do presidente regional da legenda, deputado Elizeu Dionízio. Nesta manhã, ele declarou que vai trabalhar pela reeleição de Fábio Trad (PSD) e deixar Elizeu a ver navios.

Segundo Carlão, as negociações partidárias ficaram exclusivas com Dionízio e o parlamentar, que é vice-presidente municipal do PSB, acabou ficando de fora: "mas eu já ia ficar com o Reinaldo [Azambuja], mesmo ele ficando ou não com ele".

Quanto a apoio, Carlão disse que em nenhum momento foi chamado para conversar sobre as candidaturas para deputado estadual ou federal: "não me chamaram. Embora oficialmente não possa apoiar por causa do partido, eu apoio o Fabio Trad. Já deixei o meu pessoal livre, quem quiser apoiar o Fabio pode, assim como quem quiser também pode apoiar o Elizeu". 

Carlão ainda disse que não foi chamado pelo presidente da sigla, Elizeu Dionízio, por isso, não compareceu à convenção do PSB. "Não recebi mensagem, ofício dele. Quem me convidou foi o Junior Longo, estava viajando, cheguei dava tempo para ir, mas não fui", frisou. 

Vereador ainda lembrou que o partido não valoriza parlamentares. "Não valorizam vereador e nem deputado estadual, para eles, só tem valor deputado federal porque tem verba do fundo partidário". 

Mesmo adiante das dificuldades, Carlão afirma que permanece no partido: "eu não vou sair. Quem tem que sair é quem usa o partido", finalizou.