TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

há 5 anos

A+ A-

PSB oficializa apoio a Reinaldo, lança candidatos e pai de Elizeu Dionízio para suplente de Nelsinho

Deputado Federal diz que composição com MDB já estava descartada

25/07/2018 às 17:46 |

Thiago de Souza e Amanda Amaral

O PSB oficializou, no fim da tarde desta quarta-feira (25), apoio a reeleição de Reinaldo Azambuja. O anúncio foi feito pelo principal nome do partido, o deputado federal Elizeu Dionízio, que apresentou o nome do pai dele como suplente de Nelsinho Trad ao Senado.

''Acabamos de definir que estamos com o PSDB. Daqui pra frente o PSB vai continuar com o Azambuja, para que o projeto que escolhemos seja vitorioso. Ninguém entra no time para perder'', destacou Dionízio.

Diante de um cenário embolado na disputa para governador, conforme mostrou pesquisa do Itope, Elizeu diz que a estratégia vai ser fazer ''política com 'P' maiúsculo, falando a verdade e sem loucuras''.

O pai do deputado, pastor e presidente da Assembleia de Deus, Antônio Dionízio, aceitou e agradeceu o convite para ser suplente de Nelsinho ao Senado. ''Pensei bastante e ficou decidido [suplência], mediante convenção do partido essa semana''.

Júnior Longo sai candidato a deputado estadual. (Foto: Wesley Ortiz) 

No evento, realizado no Gran Park Hotel, em Campo Grande, o partido lançou os candidatos a deputado federal e estadual. Vão disputar uma vaga na Assembleia Legislativa Junior Longo; e os pré eram Emanuel Jesus da Rocha; Lázaro Antonio Santana; Gilmar Tosta; Diogo Bossay, Edson Luiz da Silva e Josimar Barbosa.

Para deputado federal, o candidato é Elizeu Dionízio; a pré era Leide Pedroso. O governador Reinaldo Azambuja está sendo esperado no evento, no início da noite. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias