Polícia

há 5 anos

Suspeito é preso por furtar combustível de dentro de usina em MS

Rapaz foi flagrado com diversos galões e mangueira

29/08/2018 às 19:34 | Atualizado Thiago de Souza
Homem foi flagrado ao buscar combustível escondido - PM Divulgação

Suspeito de 28 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, por furtar combustível da Usina Santa Helena, na noite dessa terça-feira (28), em Nova Andradina.

A denúncia veio por meio de diretores da empresa, sobre casos constantes de furtos. Colaboradores da empresa teriam encontrado três galões com cerca de 90 litros de óleo diesel, escondidos próximo a um dos canaviais de extração.

Os PMs monitoraram o local e, por volta das 19 horas, flagrou um Gol branco, que foi diretamente ao local onde estavam os galões. O ocupante do carro estava com um celular a mão com a lanterna ligada e procurando o produto em meio a vegetação.

Os policiais abordaram o homem e ao revistar o veículo foram encontrados quatro galões vazios, que caberiam 20 litros cada e uma mangueira com aproximadamente 1,5 metro.

Perguntado sobre a ação no local, o suspeito disse que comprava combustível de um caminhoneiro a R$ 1,80 e que revendia na cidade a R$ 2,50. O suspeito confirmou que trabalha na usina como fiscal de plantio.

Diante do flagrante, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado.