Campo Grande

20/10/2018 17:07

Cristãos se reúnem e oram por paz em 2ª manifestação do dia

Membros de diversas igrejas da Capital se unem e devem ler versículos da bíblia durante o evento

20/10/2018 às 17:07 | Atualizado 21/10/2018 às 08:10 Dany Nascimento e Kerolyn Araújo
Wesley Ortiz

O Ato dos cristãos a favor da democracia está sendo realizado na tarde deste sábado (20), na Praça do Rádio Clube Campos, no centro de Campo Grande. A manifestação acolhe membros de diversas igrejas da Capital, evangélicas e católicas,  que juntos, devem dar as mãos e realizar diversas orações pedindo paz para o país.

De acordo com Gustavo Correa Bezerra de Araújo, organizador do evento que representa a Igreja Batista, não é um ato evangélico, mas sim uma manifestação a favor da democracia em um período eleitoral. “ “O intuito é demonstrar para s sociedade a forma que os cristãos têm que agir, que é defendendo a democracia, as minorias, tudo que Jesus pregou. Vamos orar por uma eleição limpa”.

A expectativa é reunir mais de 100 cristãos que devem ler versículos da bíblia. ““O brasileiro não arma e não mata, é um povo pacífico, diferente das coisas que acontecem nos Estados Unidos”, diz Gustavo.

O grupo afirma que não defende nenhum partido político se de acordo com Gustado, se pessoas vestidas com camisetas de candidatos chegarem para o ato, serão bem recebidas.