Menu
domingo, 28 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Jovem de 22 anos é preso ao cometer assédio e ameaçar ‘socar a cara’ da vítima

A vítima estava acompanhada de uma amiga e informou que foi empurrada contra a parede

10 dezembro 2018 - 13h26Por Nathalia Pelzl
Jovem de 22 anos é preso ao cometer assédio e ameaçar ‘socar a cara’  da vítima

Um jovem de 22 anos foi preso, após assediar uma jovem em uma tabacaria, na Rua Euclides da Cunha, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, o homem passou a mão na menina e fez ameaças de agressão. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (9).

A vítima, de 21 anos, estava acompanhada de uma amiga no momento em que o homem passou a mão e a chamou de ‘gostosa’. Em depoimento, ela informou que o mesmo a empurrou contra a parede e alertou que se ela tentasse sair ele iria ‘socar a cara dela’.

A jovem também foi até a gerência do local e contou o ocorrido. Os seguranças então tentaram colocar o homem para fora do local, mas, ele fugiu sem pagar a conta do estabelecimento.

Após a fuga, os seguranças fora atrás e conseguiram encontrar o homem a uma quadra da tabacaria. Na abordagem, o homem se jogou no chão e alegou ser policial. Ele foi encaminhado para a tabacaria e pagou a conta.

O homem foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) e confessou que não era policial e que apenas havia prestado concurso para o cargo.