A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

08/06/2017 16:20

A+ A-

'Arraiá do Seu Zé' resgata tradição e terá festança com concursos na Capital

A festa terá concurso para escolher o melhor traje e elege o noivo e a noiva da festa

Prestes a completar um ano de funcionamento, o Seu Zé Botequim realiza o primeiro "Arraiá do Seu Zé" nesta sexta-feira (9), com show especial da Banda 2 Por 2, fazendo com que o público 'arraste a botina no chão' ao som de forró.

O evento terá início às 18 horas e de acordo com Magda Bibiano, gerente administrativa do local, o espaço já está decorado, aguardando o início da 'festança'. Ela solicita que os participantes usem traje caipira para participar da festa, que terá apresentação de uma  "Quadrilha bem Organizada (De última Hora), mas que promete muita diversão no final".

O famoso Correio Elegante estará disponível para aquele super recadinho para o seu 'crush'. Além disso, o Seu Zé Botequim oferece concurso de Melhor Traje e vai escolher o Noivo e a Noiva da festa. 

Questionada sobre o sucesso do bar, que em agosto completa um ano de noites mais 'coloridas' na Capital, com ambiente voltado para o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), Magda destaca que a prioridade é não deixar o bar cair na rotina, oferecendo inovações para o público.

"O bar está em um momento muito bom, em um ano, procuramos sempre inovar, tentando não deixar cair na rotina. Sempre temos algo diferente para oferecer, promoções diferentes que agradam o público. Aqui tem narguilé, porções, transmissão de jogos, mesa de sinuca", diz a gerente.

Bibiama destaca ainda, que o Seu Zé Botequim ganhou melhorias, tanto no atendimento aos clientes, como na estrutura física. "Desde que inauguramos, conseguimos melhorar muito, melhoramos no atendimento, colocamos mais freezers, construímos novos banheiros,  temos mais mesas, mais narguiles, novas opções de cardápio".    

O Botequim abre às 18 horas na quarta, quinta e sexta-feira e no sábado e domingo, as portas são abertas às 14h30.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024