A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

10/05/2017 08:00

A+ A-

'Caixa de sabão' com surpresa dentro pode ser o presente ideal no dia das mães

A caixa conta com frases de homenagens e seis trufas de chocolates

Quem é que não tem uma caixa de sabão em pó em casa? Qual é a mãe que não tem sua preferência pela marca de um sabão, seja aquele que deixa roupa mais branquinha, ou aquele que da um aroma diferenciado, ou até mesmo aquele específico para fazer manchas desaparecerem.

Mas e a caixa de sabão com homenagem e com uma surpresa deliciosa dentro?

Pois é, a funcionária pública Silvia Medeiros Ocampos, 34 anos, apaixonada por culinária, decidiu inovar e fazer uma pegadinha com as mamães. Ela criou uma caixa de sabão em pó com a marca "Mãe Multiamor',  com frases espalhadas pela caixa: "Em caso de dúvidas, abrace sua mãe", "Remove até as tristezas + profundas" e "Conservar ao seu alcance".

Silvia explica que desejava criar um produto que fizesse parte da rotina das mães e buscou frases para destacar a importância dessas mulheres. "Eu queria algo que fosse do cotidiano de uma mãe.  O sabão é porque todas lavam ou já lavaram roupas. Fiz algo bem legal, escrito, para que não ofendesse nenhuma mãe.  Algo que fosse engraçado por ser caixa de sabão em pó e ao mesmo tempo carinhoso".

A vendedora afirmou ao TopMídiaNews que sempre gostou de cozinhar e começou testando os deliciosos chocolates entre familiares e amigos. Ela destaca que tenta fazer presentes diferentes nas datas comemorativa. "Sempre gostei de fazer doces.  Comecei testando com a família e amigos. Depois resolvi vender para complementar a renda. Sempre q tem uma data comemorativa aproveito".

Ela destaca que pensou até mesmo nas pessoas que querem presentear as avós nesta data, levando em consideração que muitas avós fazem o papel de mãe e decidiu fazer uma caixa no formato do saboroso café, com bombons dentro. E para as mamães de gatos e cachorros, Silvia também preparou uma caixa especial, com patinhas e figuras dos bichinhos.

                                                               

A caixa conta com seis trufas, com diversos sabores. "Vem seus trufas grandes. Pode ser chocolate ao leite, amargo ou branco. O cliente escolhe o chocolate e depois os sabores. Temos brigadeiro,  maracujá , beijinho,  limão,  Coco ao rum, cereja, morango, doce de leite e leite ninho. Pode ser sortido tanto o chocolate  quanto o sabor. Cada caixa custa R$ 22".

Gostou? Basta ligar para Silvia no telefone (67) 99117-8275 e solicitar a entrega, que custa apenas R$ 5. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024