A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

18/11/2017 16:30

A+ A-

Daltro retrata o encanto do Pantanal em mostra do Espaço Energia dia 21

Energisa Mato Grosso do Sul realiza na próxima terça-feira (21), às 19h30, a nova exposição de artes no Espaço Energia

A mostra tem como tema ‘O Pantanal e suas Manifestações Religiosas’. “Escolhi levar para o público da Capital um pouco daquilo que transcende as águas do Pantanal, o existencialismo puro do ser que habita essa região. A iniciativa da Energisa é louvável, pois nos dá a oportunidade de expor as nossas expressões”, explica.
 
Daltro foi militar, estudante de psicologia, mas encontrou nas artes plásticas, há 20 anos, o seu porto seguro como artista. Suas obras, inspiradas no movimento artístico impressionista e nas pinturas expressionistas, já percorreram vários países como a Venezuela, Argentina, Estados Unidos e França. 
 
A exposição vai até dezembro e estará aberta ao público de segunda a sexta, das 8h às 17h. O Espaço Energia está localizado na avenida Afonso Pena, 3901. A entrada é gratuita.
 
Artistas sul-mato-grossenses
O Espaço Energia valoriza a cultura do estado e os talentos sul-mato-grossenses. Em três anos, já foram realizadas nove exposições e 30 artistas divulgaram o seu trabalho no local. A curadoria é de Yara Penteado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024