A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

28/05/2017 07:23

A+ A-

Restaurantes fazem 'cardápio especial' para comemorar o Dia do Hambúrguer

Com descontos e hambúrgueres diferenciados, fica difícil não sair de casa para aproveitar as novidades

O final de semana já é um ótimo motivo para reunir os amigos e 'sair da dieta', neste domingo (28), a desculpa para saborear comidas deliciosas vai ser ainda melhor, já que se comemora o Dia do Hambúrguer.

Para comemorar uma das comidas preferidas dos brasileiros, várias hamburguerias de Campo Grande terão um cardápio especial para este dia. Com descontos e hambúrgueres diferenciados, fica difícil não sair de casa para aproveitar as novidades.

Comemorado no dia 28 de maio nos Estados Unidos, o Burger Day (dia do hambúrguer, em tradução livre) ultrapassou as fronteiras norte-americanas chegando ao Brasil e sucessivamente na Capital de Mato Grosso do Sul.

Para marcar a data, restaurantes e hamburguerias  de Campo Grande prepararam promoções especiais. Otimista com o dia do hambúrguer, Bruno Xavier, proprietário do Bros & Burger, oferece uma ótima notícia para os amantes de bacon. Ele explica especialmente neste domingo, o adicional não será cobrado para quem for ao local.

Bruno também ressalta que para amanhã, ele programou um lanche especial. O Chimichurri, que tem como acompanhamentos queijo nicola, crispy de bacon e até molho argentino. E lembrando que o adicional de bacon é por conta da casa.

Promoções, cardápios diferentes e descontos foi o alvo de Gilson Buytendorp, proprietário do Texas Burguer. Ele destaca que o lanche Ponto de Costela terá 15 % de desconto neste domingo. Além do hambúrguer de costela, o alface, tomate, queijo Cheddar e o molho barbecue dão um toque especial para essa delícia.

Endereços

O Bros & Burger, fica localizado na Rua Vitório Zeola, 735 no Bairro Carandá Bosque.

Já o Texas Burguer está localizado na Avenida Via Park, 225 - Vivendas do Bosque.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024