A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Após pedido de Wellington, Rouxinóis recebe operação do tapa-buracos

As solicitações são coletadas por meio do Programa “Como está seu Bairro?”

Após várias indicações com pedidos de melhorias para os bairros da Capital por parte do vereador Delegado Wellington, líder da bancada do (PSDB) da Câmara Municipal de Campo Grande, a operação tapa-buracos chegou no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis. As solicitações foram coletadas por meio do Programa “Como está seu Bairro?”, com as visitas diárias da equipe externa nos bairros da Capital.

A equipe da prefeitura esteve no bairro durante a última semana, e tem trabalhado na manutenção corretiva (tapa-buracos) das seguintes ruas; Rua Demetrio Amaral e Rua Araci Pereira de Almeida.  

“Somos fiscalizadores, agentes públicos, representantes e a ponte que liga o povo com o poder executivo, por isso nosso papel é sinalizar e enviar aos órgãos competentes todas as reivindicações recebidas. E toda vez que a população é atendida, vimos o resultado das nossas ações, fruto de um trabalho intenso, mas que vale a pena, e vale muito, pois está melhorando a vida de muitos cidadãos”, ressalta o parlamentar.

Gabinete Online

Nós queremos saber como está o seu bairro! Limpeza de terreno? Ideias para Projetos de Lei? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington. Basta clicar no link a seguir e preencher os dados com as informações solicitadas: https://goo.gl/y1NEzx

Você pode enviar suas solicitações também pelo WhatsApp do gabinete: (67) 99222-4682, acessando a página no Facebook pelo endereço https://goo.gl/xTcZ51 ou através do email: vereadordelegadowellington@gmail.com.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024