A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

20/01/2017 07:00

A+ A-

Após reclamação de leitor, finalmente prefeitura leva tapa-buraco para centro da Capital

Equipes da prefeitura realizam o serviço em cinco avenidas na manhã de hoje

Após reclamação de leitor do TopMídiaNews sobre ‘banho de lama’ causado por buraco na Avenida 26 de Agosto, a prefeitura se comprometeu a levar os serviços de tapa-buraco para a região central de Campo Grande. Nesta semana, as equipes trabalham nas ruas 15 de Novembro; Antônio Maria Coelho; Rui Barbosa; Mato Grosso e Rodolfo José Pinho.

Segundo a assessoria da prefeitura, “quando for concluído o serviço na 15 de Novembro, o trabalho será levado para a 26 de Agosto”. No sábado (14), um leitor entrou em contato com a reportagem para denunciar o ‘banho de lama’ que os pedestres acabam levando toda vez que um motorista mais descuidado passa no local.

O motivo seria um buraco rente à calçada, que fica bem próximo ao ponto de ônibus, perto do cruzamento com a Avenida Calógeras. A ‘cratera’ no asfalto acumulou água das últimas chuvas e muitos veículos passam na região.

Durante a semana passada, a prefeitura havia divulgado que estava mobilizando 755 trabalhadores para o trabalho de tapa-buraco, limpeza de canteiros centrais das avenidas e pátios das escolas, centros de educação infantil e espaços de atendimento da assistência social nos bairros.

São funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, da concessionária CG Solurb e de outras empresas contratadas pelo município. O maior contingente, 403, está trabalhando nas escolas e creches, com capina e roçada, além da substituição de lâmpadas queimadas na parte externa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024